Visite-nos


Rua Afonso Pena, 240 - Centro

Conselheiro Lafaiete - MG - 36400-000

(31) 3721-1072/(31) 8888-1072

sigmacc@hotmail.com


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Edital do Hospital Odilon Behrens é retificado

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) revogou a suspensão do edital do concurso público do Hospital Odilon Behrens. Assim, o edital foi retificado para o provimento de 97 vagas para Belo Horizonte.

As inscrições serão reabertas a partir do dia 4 de janeiro e permanecerão até o dia 4 de fevereiro, sendo realizadas apenas pela internet através do site da organizadora www.imam.org.br.

As taxas de inscrição, no valor de R$ 45,00 para o nível médio e R$ 90,00 para o nível superior, deverão ser pagas, obrigatoriamente, em qualquer agência bancária até o dia 05 de fevereiro, mediante boleto bancário gerado a partir da inscrição do candidato via internet.

O processo seletivo será desenvolvido em duas fases; sendo a primeira fase de caráter eliminatório, com a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha; e a segunda fase de caráter classificatório sendo realizada através de julgamento de títulos.

As Provas Objetivas de Múltipla escolha estão previstas para o dia 21 de março, em local e horário constantes no Cartão de Inscrição. Serão 50 questões abrangendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Administração Pública, Noções de Informática, Saúde Pública e Conhecimentos Específicos, de acordo com os cargos. Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% dos pontos na prova objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário