Visite-nos


Rua Afonso Pena, 240 - Centro

Conselheiro Lafaiete - MG - 36400-000

(31) 3721-1072/(31) 8888-1072

sigmacc@hotmail.com


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Instituto Rio Branco oferece 108 vagas para diplomata

Estão abertas as inscrições para o provimento de 108 vagas de terceiro secretário no Instituto Rio Branco. Os aprovados serão treinados no Instituto Rio Branco, para, posteriormente, assumirem o cargo de diplomata. Para participar é preciso ter diploma de nível superior em qualquer área. A remuneração inicial é de R$ 12.413.

O diplomata representa, negocia, informa e protege os interesses brasileiros internacionalmente. Os selecionados trabalharão no Itamaraty, no Distrito Federal, na sede do Ministério das Relações Exteriores. Os interessados podem se inscrever, até 13 de dezembro, pelo site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

A seleção será composta por quatro fases: prova objetiva, duas provas discursivas e provas escritas de idiomas. Cada uma das fases será realizada simultaneamente nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

O resultado final do concurso deverá ser divulgado no site do Cespe e no “Diário Oficial da União” no dia 16 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário