Visite-nos


Rua Afonso Pena, 240 - Centro

Conselheiro Lafaiete - MG - 36400-000

(31) 3721-1072/(31) 8888-1072

sigmacc@hotmail.com


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ministério do Planejamento: 100 vagas na área de políticas públicas.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão abriu concurso público para o provimento de 100 vagas para especialista em políticas públicas e gestão governamental. A remuneração inicial é de R$10.905,76. Para concorrer às vagas é necessário ter nível superior em qualquer área. As vagas são para Brasília (DF).

Os aprovados farão curso de formação na Escola Nacional de Administração Pública.As provas serão aplicadas em Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os interessados devem se inscrever, de 25 de junho a 12 de julho, pelo site da Esaf (www.esaf.fazenda.gov.br). A taxa de inscrição é de R$ 130.

O concurso terá provas objetivas, previstas para 30 de agosto, de conhecimentos básicos e específicos; prova discursiva; de título e experiência profissional. A prova dissertativa deverá ocorrer no prazo mínimo de 15 dias úteis após a publicação dos resultados da prova objetiva e dará ênfase aos conteúdos sobre gestão e políticas públicas e terá peso maior para efeito de pontuação.

As datas e os horários de aplicação das provas serão divulgados no "Diário Oficial da União" e no site da organizadora, a Esaf (www.esaf.fazenda.gov.br).Os especialistas em políticas públicas e gestão governamental são responsáveis pela elaboração, execução e acompanhamento de políticas de interesse da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário